quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Post 99

99 itens/coisas/características/defeitos/qualidades/etc que todo homem deveria saber antes de se apaixonar por mim

1- Sou nerd.
2- Mas não sou geek.
3- Talvez seja um pouco CDF.
4- Embora seja esquemática, adoro surpresas.
5- Surpresas simples, porque não sou mulher que se compre.

6- Não gosto de ser chamada de meiga.
7- Tenho um lado maldoso, mas não faço maldades (só penso em fazer).
8- Já dei um tapa na cara de um namorado.
9- Ele me irritou, sabendo que eu já estava irritada. Fez comparações entre a vida medíocre dele e a minha.
10- Odeio quando as pessoas falam do que elas não sabem.
11- E, sim, eu só abro a boca quando (acho que) tenho certeza.
12- Minha sobremesa preferida é sorvete, sendo o de pistache o favorito.
13- Sou quase vegetariana (de vez em quando como peixes ou frutos do mar).
14- Eu sempre tive tendência a ser vegetariana.
15- Decidi de fato dar seguimento à abstinência de carne por birra. Pensei: “Se aquele idiota consegue, por que eu não conseguiria?”.
16- Mas eu não acho ele idiota. Já achei. Não tem como achar alguma coisa de alguém sem saber se está morto ou vivo.
17- Não idealizo as pessoas e não acredito no conceito de “encontrar alguém”.
18- Já chorei ouvindo Olhos nos olhos, do Chico Buarque. Desde então, evito escutar essa música.
19- Eu sou chata.
20- Gosto que respeitem meu espaço.
21- Se não estou afim de fazer alguma coisa, não faço. Fazer algo só para agradar os outros não é comigo.
22- Detesto quando fazem algo só para me agradar.
23- A pessoa com quem mais brigo é a minha irmã. Somos muito diferentes e uma implica com a outra.
24- Fico chateada com facilidade.
25- Mas também, fico contente com atos simples.
26- Sou individualista.
27- Sou egoísta.
28- Meu egoísmo se resume a pensar em mim antes de tomar atitudes benéficas para os outros.
29- Exemplo: Se eu fizer isso vai ser bom para fulano, mas será bom para mim?
30- Se vai ser ruim para mim, não vai ser bom para ninguém. E ponto.
31- Já se foram os tempos em que eu me sacrificava por alguém.
32- Não bebo café – já sou hiperativa por natureza.
33- Sou formada em Jornalismo.
34- Adoro ler e escrever. Dedico boa parte de meu tempo a esse hobby.
35- Não me acho uma pessoa engraçada.
36- Sou tão séria que às vezes levo meu sarcasmo e ironia a sério.
37- Sou muito sarcástica e irônica.
38- Muitas vezes, preciso explicar para as pessoas que não estava falando sério.
39- E a dúvida delas me confunde: Será que eu estava brincando ou era sério?
40- Acredito que o casamento seja uma convenção social.
41- Não me imagino no altar de vestido e grinalda.
42- Economizaria o dinheiro do casamento e da festa para viajar.
43- Viajaria, sim. Mesmo que fosse sozinha.
44- Não deixo de fazer as coisas por causa dos outros.
45- Se eu deixo de fazer algo, é porque eu não quero mais fazer.
46- Sou impulsiva.
47- Sou ansiosa.
48- Sou perfeccionista.
49- Não falo muito palavrão – só de vez em quando.
50- Sou tímida.
51- Fico vermelha por qualquer coisa, desde um elogio a uma confissão picante.
52- Gosto mais do frio do que do calor.
53- Sou ignóstica.
54- Tentei ler a Bíblia.
55- Li apenas as primeiras páginas e parei porque a considerei um “manifesto machista”.
56- Não sou muito feminista. Só um pouco.
57- Não tenho paciência para aprender atividades que exigem destreza manual.
58- Logo, não sei costurar, fazer crochê, tocar violão...
59- Nunca fui uma boa aluna em Educação Artística.
60- Mas eu me saía bem em Língua Portuguesa, Literatura, Geografia e História.
61- Não entendo nada de Biologia do corpo humano - células, sistemas, aparelhos... Tenho mais interesse pela área de ciências naturais e teorias científicas.
62- Sempre me dei melhor com meus professores do que com os colegas de classe.
63- Acredito que eu tenha um nível de maturidade bastante avançado.
64- Apesar disso, tenho atitudes imaturas às vezes.
65- Se eu fosse escolher o livro que mudou minha vida, seria Paris é uma festa, do Ernest Hemingway.
66- Fico muito concentrada quando estou trabalhando.
67- Algumas vezes, me desligo do mundo exterior e mergulho em pensamentos.
68- Tenho déficit de atenção, principalmente pelo que não me interessa.
69- Meus pais são separados.
70- Não gosto de falar sobre a relação deles.
71- Eu preciso confiar muito na pessoa para entrar nesse assunto.
72- Sou cinéfila, mas tenho vida social.
73- Meus cineastas preferidos são: Irmãos Coen, Luchino Visconti, Federico Fellini, Stanley Kubrick, Woody Allen e Eduardo Coutinho.
74- Eu sou petulante quando o assunto é cinema.
75- Fiz cursos de teoria e crítica cinematográfica.
76- Meu conceito de beleza masculina é amplo e inclui desde Hugh Jackman a Johnny Galecki.
77- Quando estou nervosa ou ansiosa, falo demais.
78- No meu estado normal, falo pouco (ou pelo menos, mais devagar).
79- Adoro óculos de grau, mas não uso porque não preciso.
80- Não saio de casa sem óculos escuros.
81- Acho o Leonard, de The Big Bang Theory, sexy (ele usa óculos).
82- Sou fanática por The Big Bang Theory e Monk. Sempre que quero rir, assisto.
83- Adoro séries de TV, mas acompanho pouquíssimas.
84- Prefiro ver séries em DVD para não criar dependência com os horários em que vão ar.
85- Não assumo compromissos na noite de segunda-feira para não perder o CQC. A não ser que seja para ver o programa lá no estúdio.
86- Tenho uma memória muito visual.
87- Costumo escrever as coisas para não esquecer. Muitas vezes, porém, nem preciso reler.
88- Já fui fanática por música, mas ultimamente o silêncio tem me feito bem.
89- Os três melhores shows que vi na vida, fui sozinha: Oasis, Chemical Brothers e Muse.
90- Meus drinks preferidos são Alexander, Cosmopolitan, White Russian e caipirinha de kiwi ou de morango.
91- Nunca usei drogas.
92- Exceto quando misturei calmante com álcool.
93- Aposto que o efeito de uma droga é parecido com o do item acima.
94- Adoro sair para dançar – desde que a trilha me agrade.
95- Danço até a pilha acabar.
96- Danço sozinha ou acompanhada.
97- Comecei a frequentar balada depois dos 22 anos.
98- Tenho as seguintes síndromes: de Elaine, de Monk e de velhice precoce.
99- Eu me surpreenderia se depois de tudo isso alguém ainda viesse falar comigo.

11 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

É bom saber de tanta coisa, hein!? ehhehe
E isso é um troço difícil pra caramba de fazer. Não faço mais ;p

Sunflower disse...

Ah, eu sentaria na escola do seu lado e repartia meu lanchinho com você. Defenitivamente faríamos aquela dupla de calma e tresloucada que ninguém entende porque elas se dão bem.

Sabe, a pilha pra uma tentar fazer coisas novas, e o freio para que a outra não se lasque quando ela tem idéias brilhantes como pular do topo da montanha num rio que ela não sabe a profundidade?

é bem por aí.

beijas

Anônimo disse...

30- Se vai ser ruim para mim, não vai ser bom para ninguém.

Tem um episódio de Friends em que Joey diz a Phoebe que não existe boa ação altruísta. Ela tentou provar o contrário mas não conseguiu. Sempre há um tantinho de "egoísmo".

Um beijo.

Marguerita disse...

Interessante..Também quero fazer cursos de teoria e crítica cinematográfica.


XD

Bá...admiro tua paciência de fazer estes 99 itens.

Sério!

Um dia chego lá!


Bjs

Lu. disse...

Ok, preciso fazer isso. E devo dizer, me identifiquei com certos pontos. Em principal: "Não gosto de ser chamada de meiga".

É isso aí.

Tania Capel disse...

adorei os detalhes sórdidos! rs...
beijos

Anônimo disse...

Vão se apaixonar por vc, justamente por vc ser assim:
muito interessante!
PS: Olha, não precisa ter conta para visitar, nem deixar comentário. E a entrevista exclusiva está garantida!
Bjão!!!!!

Anônimo disse...

Vixe, precisa ter conta para comentar! Mas ouça e, se quiser, comente no blog!
Bjão!

Alexandre disse...

Opa, você esqueceu da batida de coco. rs

E eu confirmo o item 95. Pior, a pilha normalmente não acaba.

:)

fabiana disse...

Cara, eu te respeito.
Toca qui ó

o/\o

Cristina disse...

Legal :]