quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Guilty pleasures

Batatas: qualquer coisa feita de batata é irresistível. Veja só, temos batata frita, batata assada, purê de batata, batata à dorê, nhoque... imagine se o Bubba, de Forrest Gump, ao invés de camarão gostasse de batata. Pois é. Mas das industrializadas, difícil alguma superar os Nuggets Batata Crocante, da Sadia. Quem chega perto são as batatas Stax, Pringles e Ruffles. Com tanta batata, haja dieta!

2 become 1, das Spice Girls: Eu nunca comprei um CD das Spice Girls e até teve um momento da minha vida em que odiava o grupo. Mas não adianta: é só ouvir 2 become 1 que começo a cantarolar - e olha que na época em que foi lançada, eu nem gostava da música. Hoje acho que ela tem uma melodia gostosinha e é a única das Spice Girls que elas cantam bem. E, sim, também curto a letra.

Adam: Eu nem sei como esse filme foi parar na minha lista no Netmovies, mas um dia decidi colocá-lo para assistir sem esperar muito e... surpresa! Adam é uma das coisas mais fofas que já vi - é tão fofo que me sinto culpada por ter gostado dele. Claro que a presença do Hugh Dancy acrescenta muito, mas os rapazes podem se contentar com a Rose Byrne - aliás, os dois estão ótimos no filme.

Um comentário:

Nathália disse...

Tbm ADORO batata de tudo quanto é jeito. E Spice Girls é puro amor adolescente, todas as músicas são lindas, não só 2 become 1... =P