quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Comprinhas

Na minha viagem à Nova Zelândia, eu tinha que me presentear com algo além dos passeios e das viagens. Veja algumas coisinhas que comprei enquanto estive lá:

Box com as duas temporadas de Flight of the Conchords

Álbum duplo do Django Reinhardt

Lonely Avenue, com letras de Nick Hornby e música de Ben Folds

Caneca do Tintin, comprada na loja da Weta Cave (a produtora de Peter Jackson) 

 Revistas de cinema: edição australiana da Empire e a inglesa Total Film

Um megadicionário inglês para manter meus estudos no Brasil

Não tirei foto das roupas, mas comprei pouca coisa - e tudo fabricado na China! Um casaco, uma blusa de manga longa e uma touca (para me manter aquecida). Ah, fora a outra bolsa que precisei comprar para trazer as coisas.

2 comentários:

Patty a.k.a. Delores Vickery disse...

Adorei ver as coisas que comprou, Lu! Estou completamente apaixonada por esta caneca! :)

Anômima disse...

Eu TINHA que comprá-la! As coisas na loja da Weta Cave são bem carinhas, mas a caneca velu a pena.