segunda-feira, 22 de novembro de 2010

...e é isso

Agora não posso jogar a culpa no meu instinto impulsivo. Eu esperei e esperei. Depois eu dei outra chance e esperei um pouco mais. E nada. A saída que encontrei (a melhor para mim, diga-se) foi clicar no botão excluir depois de enviar uma mensagem curta e direta, para não dizer sincera, que é como tenho sido. 
Às vezes é melhor apenas ter aquelas poucas e boas lembranças na cabeça e esquecer do resto com o tempo. É claro que a gente sempre quer dar continuidade a alguma coisa boa que nos aconteceu, mas sabemos que não depende apenas de nós - há outros também. E se até aqui já decepcionou pela demora, o que dizer sobre lá na frente? O que dizer é que não existe a menor possibilidade sobre lá na frente e o melhor a fazer é se conformar e cortar aquele laço frouxo.
O que suscita melancolia é constatar que já aconteceu outras vezes e o procedimento padrão se torna mais automático. As coisas empalidecem e a razão toma o lugar da emoção. Agora mesmo basta um simples clique para ativar a ação "esquecer" e torcer para que o subconsciente não pregue armadilhas de mau-gosto.

Nenhum comentário: