sábado, 27 de novembro de 2010

Lembrança musical

Algo despertou de repente na minha mente: um dia, na casa onde fiquei hospedada na Nova Zelândia, assisti a alguns clipes que passavam num canal de TV estilo MTV (digo, quando a MTV SÓ passava clipes). Dei sorte porque a maioria dos artistas eram muito bons e eu desconhecia vários. Quem me conhece sabe, eu não sou o melhor exemplo que existe de pessoa antenada musicalmente. Na hora peguei o papel mais próximo e anotei o nome daqueles que me despertaram mais interesse, algo que decidi relembrar com este post.

Jack Peñate - Pull My Heart Away: foi a partir deste clipe que decidi anotar os nomes dos artistas que eu não conhecia. A música gruda na cabeça - sorte que ela é muito boa. E o Jack Peñate é uma graça.



Blitzen Trapper - Furr: esse á para quem adora folk, com direito a gaita e clipe retrô feito com montagens.



The Black Keys - Tighten Up: Se pudesse definir o clipe e a música em uma palavra, seria "cool!" (é, com ponto de exclamação). 



Hanna Grace - Hush now: Finalmente uma cantora. Além da boa música, o clipe me cativou por ser inspirado em cena de filmes.

Nenhum comentário: