domingo, 2 de janeiro de 2011

Um ano de planos?

2009 foi um ano de planos. 2010 foi de concretização. E parece que 2011 será feito de planos também. Eu queria tanto poder passar a virada para 2012 em Nova Iorque. Ou em algum outro lugar bem longe daqui. Algo diferente e memorável. Mas há muitas outras coisas diferentes que eu gostaria de fazer. E 2011 será de muito trabalho. Espero trabalhar com prazer. Gostaria de desfrutar minhas próximas férias apenas daqui a um ano. 
Que nenhum infortúnio se meta no meu caminho. Se tiver surpresas, que sejam das boas. Se tiver apenas rotina, que seja agradável. Se tiver ansiedade (e com certeza terá), que seja por bons motivos - e que esses motivos se concretizem. Se alguém novo aparecer, que seja para o melhor - senão, que suma antes de se revelar.
Não tenho resoluções, mas penso e desejo o que a maioria almeja. Sou realista, não espero nenhuma grande guinada em 2011. Quero menos encheção e pegação no pé. Quero que os reclamões se calem - e que eu me cale nos momentos de reclamona também. E que aquela ponta de ciúmes não me ataque mais.
Aos meus amigos e colegas, novos ou de outros tempos, desejo muitas realizações - não para 2011, mas para qualquer época da vida. Espero sempre poder ajudá-los quando precisarem, estejam longe ou perto; falem português ou não. 
Mãos à obra - embora tenhamos um carnaval logo no começo da caminhada.
 

5 comentários:

Alexandre disse...

Mãos à obra. :)

Isadora disse...

um 2011 sem expectativas é tudo o que eu espero! :P

Persiolino disse...

Metas, objetivos, sonhos, prosperidade e saúde...todos desejam isto no inicio do ano... 10 dias depois nos esquecemos de tudo isto. Estou contigo...
Muitas realizações a qualquer momento.
É o que nos mantém vivo.
Então, que 2011 tenhamos mais tempo para aproveitar a vida!

Persiolino disse...

ahhh esqueci de dizer: parabéns pelo layout novo.

Patty a.k.a. Delores Vickery disse...

Espero que esse ano seja ótimo pra você!!!