domingo, 18 de setembro de 2011

Desafio musical - parte 2

006) Uma música da sua banda preferida: The Black Keys, Sinister Kid
Complicado, já que sou uma mulher de fases. Ou seja: minha banda preferida varia com o meu momento. Mas atualmente tenho ouvido muito The Black Keys (uma dupla, mas vale, né?). Para esse desafio, escolhi Sinister Kid porque não é um single e é excelente.



007) Uma música que você ame a letra: Ben Folds Five, Philosophy
De tantas que eu amo a letra, escolhi essa porque a filosofia do Ben Folds é bem parecida com a minha: confio na minha filosofia como no chão em que piso, sem me importar com aqueles que riem de mim, pois é ela que me faz continuar quando estou caindo.



008) Uma música que não tenha letra: The Dave Brubeck Quartet, Take Five
Eu poderia citar qualquer jazz instrumental, mas essa foi a primeira que pipocou na minha cabeça.


009) Uma música que você odeie: Radiohead, Everything In Its Right Place
Para não perder o tempo com sertanejos, pagodes, axés, dance music, R&B etc, resolvi escolher uma música de uma banda bem conceituada. É uma chatice insuportável, sem alma e repetitiva.


010) Uma música que você quer apresentar às pessoas: Chico Buarque, Nina
Música nova e fofíssima do mestre Chico Buarque. Já compartilhei no Twitter e Facebook, mas nunca é demais postar em mais um lugar uma canção tão boa como essa.

2 comentários:

Alexandre disse...

Essas pessoas que não compreendem Radiohead. :P

E eu lembro de uma moça que era fanática por Travis. rs

Anômima disse...

Dúvido que você consiga ouvir essa música do Radiohead no repeat :P

Pois é, Travis foi só uma fase. Minha vida se desencontrou e a carreira da banda também, então estamos quites rs.