segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Desafio musical - parte 3

011) Uma música que fica na cabeça: Elvis Costello, She
Eu sei, essa música é do Charles Aznavour, mas é a versão do Costello que fica na memória. E eu a escolhi pela força: faz muito tempo que não a escuto, mas vira e mexe ela está na minha cabeça.



012) Uma música com mérito pouco reconhecido: Richard Ashcroft, Break The Night With Colour
Apesar do sucesso que alcançou quando foi lançada, em 2006, parece-me uma música que deveria ser relembrada e, consequentemente, mais reconhecida. Afinal, seus versos ganham ainda mais força com a interpretação de Ashcroft. 



013) Uma música que te deprima: Lou Reed, Perfect Day
Quase sempre passo essa quando ela aparece no meu MP3. Não dá, é triste demais (pelo menos a interpretação que faço dela).



014) Uma música que te traga memórias boas: The Proclaimers, (I'm Gonna Be) 500 Miles
Porque eu não fazia ideia de quem tocava e ouvi duas vezes, em ocasiões diferentes, na minha viagem. Então, ela me faz lembrar a Nova Zelândia e a época boa (ainda que curta) em que estive lá.



015) Uma música que te traga memórias ruins: Travis, Paperclips
É uma canção que fala de memórias que preferimos esquecer. Logo, quando a ouvimos lembramos daquilo que traz lembranças não muito desejáveis.

Nenhum comentário: