terça-feira, 11 de outubro de 2011

Desafio musical - parte 5

021) Uma música para ouvir em uma viagem: Josh Ritter, Snow is Gone
"But I've flown a long way honey hear my confession then I'll go/ I'd rather be the one who loves than to be loved and never even know" - é como os pássaros que viajam longas distâncias buscando um aconchego mais quente; o ser humano pode fazer isso em busca daquele amor, oras!



022) Uma música para aliviar a raiva: Blur, Song 2
Porque às vezes a gente precisa gritar para aliviar a raiva - e nada melhor do que ter os "woo-hoos" do Damon Albarn como companhia.



023) Uma música que te dá raiva: Britney Spears, I Love Rock'n'Roll
Pior do que o pop de baixa qualidade da Britney Spears é ela regravar um clássico do rock e destruí-lo completamente. Se ela amasse tanto rock'n'roll assim não faria uma versão tão ruim que dá raiva.


024) Uma música para celebrar: Ewan McGregor e Nicole Kidman, Elephant Love Medley
Depende muito do que se quer celebrar, mas Elephant Love Medley, de Moulin Rouge (um filme que não gosto) é para aquela celebração romântica meio brega, mas bonitinha.



025) Uma música para dormir: Pato Fu, Boa Noite
Na verdade esta é a música ideal para ouvir antes de dormir, na falta de ter alguém por perto para dar um "boa noite". Ao menos ela é bem-humorada e consegue arrancar um sorrisinho na hora do sono.

2 comentários:

La Licorne d'Abondance disse...

q xata essa sua seleçao...praticamento TUDO musica anglo...no Brasil tbm tem musica boa heim!!

Anômima disse...

Sim, as músicas que consideram boas estão em outros itens do Desafio Musical - se é que você viu ele inteiro. Como eu não sou patriota, só coloco o que gosto mesmo - e fazer o que se a música brasileira atual está uma lástima?