domingo, 1 de janeiro de 2012

2011 de A a Z

Allen, Woody: Minha surpresa do ano - o diretor e roteirista prova estar em ótima forma com um filme para pensar e sonhar.
Black Keys, The: Como diz o ditado "keep calm and listen to The Black Keys".
Cerveja: Não basta se esforçar para entender e escrever sobre cerveja - tem que saber beber e apreciar.
Dan Auerbach: Afinal, o que colocar nessa letra senão o cara mais cool e sexy de 2011.
Exposições: Admito que perdi algumas exposições bacanas este ano, mas por outro lado tentei compensar visitando outras fascinantes.
Fassbender, Michael: Só quem viu vários filmes com ele consegue enxergar além da beleza física perfeita.
Guloseimas: Cupcake, brigadeiro, chocolate, sorvete, milk shake... e até que não engordei tanto.
Homeland: Não foi um ano tão brilhante para sitcons e séries cômicas, então a estreia dessa série intrigante me arrebatou.
Imaginação: Por mais pé no chão que eu queira ser, minha imaginação extrapola os limites do bom senso. Algumas vezes é para me refugiar; outras, para alimentar expectativas.
John Malkovich: Porque eu o vi em uma padaria chique em São Paulo e fiquei atrás dele na fila para pagar a comanda :-P
Kane, Miles: Já que este ano Mr. Ritter se dedicou ao lançamento de seu primeiro livro, Mr. Kane foi meu artista solo preferido.
Loki: Melhor vilão do ano a.k.a. o personagem que roubou o filme em Thor.
Música: Andava insatisfeita com a cena musical atual, mas descobri coisas "novas" de que gosto. E se não fosse o valor abusivo de ingressos para shows, teria aproveitado mais.
Noel Gallagher: Ele voltou - mais inspirado e melhor.
Óculos: Ainda não consegui superar esse fetiche e - pior! - conheci várias pessoas que pensam o mesmo que eu.
Planos: Tal qual 2009, este foi mais um ano que ficou mais nos planos do que no "vamo vê". 
Quiche: Recém-chegada na minha lista de especialidades culinárias.
Reserva Cultural: Mais uma vez, o cinema do ano - e claro que as promoções do Catraca Livre ajudaram muito.
Sinceridade: Infelizmente, o que eu julgo ser uma qualidade (que, aliás, eu tenho), falta a muitas pessoas - e que elas passem e só voltem quando tiverem aprendido algo.
Tumblr: A Geeklândia é lá!
Ultra-romântica: Porque no fim é isso que eu sou, né? ;-)
Vícios: Alguns vão chamar de obsessões, mas está tão difícil de largá-los que pra mim são vícios.
Walking Dead, The: Chiliques semanais "só" por causa de um bando de zumbis na ótima segunda temporada da série.
X-Men: First Class: É o meu filme de super-herói favorito do ano - e não se fala mais nisso.
Yin-yang: Porque eu sou tão yin quanto yang.
Zac Efron: Surpresa ao constatar que meu post mais reblogado de todos os tempos no Tumblr é justo este.

Nenhum comentário: