sábado, 21 de janeiro de 2012

Enquete inútil do mês

Sou uma eterna adolescente. Não adianta tentar me elogiar dizendo "você é uma pessoa madura e inteligente", que eu sei que não sou - OK, sou um bocado inteligente, mas também não sou modesta. E na falta do que fazer (já que tenho pensado mais do que deveria em uma pessoa que está a quilômetros de distância - e não é ninguém imaginário ou que nunca esteve ao meu alcance), resolvi dar uma chance para que os meus visitantes/leitores/admiradores/colegas minguados me ajudem a decidir quem será o próximo muso do blog, fazendo companhia a Colin Firth, Dan Auerbach, Hugh Dancy, Jason Bateman, Jason Schwartzman, Josh Ritter, Michael Fassbender e William Holden. É muito fácil: dá um cliquezinho no quadradinho (pode escolher mais do que um, se quiser) e vote. E assim minha vida segue e eu ocupo o tempo escolhendo um "avatar" legal do muso escolhido.

Nenhum comentário: