terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Meme - Desafio das séries de TV

Copiei das minhas notas do Facebook e atualizei.


01) Série de TV favorita: Seinfeld
02) Série de TV de que menos gosto: Glee - não consegui passar do episódio piloto.
03) Série cômica/musical favorita: Arrested Development
04) Série dramática favorita: Homeland
05) Série de ficção/ação favorita: The Walking Dead
06) Série infantil favorita: Castelo Rá-Tim-Bum
07) Série dramática adolescente favorita: Wonder Years (Anos Incríveis)
08) Personagem feminina de série cômica favorita: Leslie Knope (Parks and Recreation) e Elaine Benes (Seinfeld)
09) Personagem masculino de série cômica favorito: Sheldon Cooper (The Big Bang Theory) e Phil Dunphy (Modern Family)
10) Personagem feminina de série dramática favorita: Carrie Mathison (Homeland)
11) Personagem masculino de série dramática favorito: Gregory House (House)
12) Casal favorito: Leslie Knope e Ben Wyatt (Parks and Recreation)
13) "Vaca" favorita: Linda Bluth (Arrested Development)
14) Vilão favorito: Jim Moriarty (Sherlock)
15) Final favorito de série: Spaced
16) Final de série de que menos gostei: Não lembro de nenhuma
17) Final de temporada favorito: The Walking Dead (1ª temporada)
18) Episódio de Natal/Ação de Graças favorito: "The Bath Item Gift Hypothesis" (S02E11), de The Big Bang Theory  (a reação do Sheldon quando ganha o presente da Penny)
19) Episódio que me fez chorar: "Daredevils!" (S03E03), de Psych
20) Série de TV que é meu prazer com culpa: Grimm
21) Série de TV na qual eu gostaria de viver: Pushing Daisies
22) Personagem com o qual mais me identifico: Michael Bluth (Arrested Development)
23) Série de TV com a qual mais me identifico: Spaced
24) Série de TV com a abertura favorita: Dexter
25) Série de TV que eu adorava e agora odeio: Heroes
26) Série de TV com a trilha sonora favorita: Boardwalk Empire
27) Primeira série de TV que eu lembro de ter assistido: Beauty and the Beast (A Bela e a Fera)
28) Último episódio de série visto: "Triggerfinger",(S02E09), de The Walking Dead
29) Uma frase de série de TV que eu goste: "I'm not crazy, my mother had me tested" - The Big Bang Theory
30) Série de TV favorita da infância: Teatro dos Contos de Fadas

Nenhum comentário: