sexta-feira, 20 de abril de 2012

Desafio musical - parte 30

146) Uma música que seja abertura de algum programa de televisão que você goste: Barenaked Ladies, The Big Bang Theory Theme Song
Não é só porque gosto da série: acho a música ótima!



147) Uma música que você gostaria que o seu filho ouvisse: Chico Buarque, O Meu Guri
Porque esta música é muito marcante e a letra fez parte do meu aprendizado.Também adoro na voz da Beth Carvalho.



148) Uma música para falar mal de alguém: Lily Allen, Smile
Por menos que eu goste da cantora...



149) Uma música com o nome começando em A: Sheryl Crow, All I Wanna Do
Gosto muito desta canção, é tão gostosinha de ouvir.



150) Uma música com o nome começando em B: Milton Nascimento, Bola de Meia, Bola de Gude
Ouvia muito essa música, minha mãe cantava.

Nenhum comentário: