sábado, 23 de junho de 2012

Só para dar um "oi"

Nossa, eu tenho gasto tanto meu "poder criativo" no trabalho, no 1001 Covers e no Cine Splendor que quando abro o editor de textos do meu blog para escrever alguma coisa, travo. E aqui os temas sempre são mais livres, então não era para acontecer. Fora que escrever só para desabafar está me cansando. Ultimamente, eu tenho desabafado com as pessoas mesmo, assim eu tenho resposta e/ou opinião no momento, como deve ser.
O fato é que não tenho novidades nem ideias randômicas para compartilhar. Fica tudo nas tags: Da série..., Desafio Musical, Notas cinematográficas e bobagenzinhas aleatórias. Tenho alguns projetos de posts, mas eles são complexos e exigem algo além da escrita, então fica para quando eu estiver mais animada - como fico quando escrevo para o blog e o site com os quais colaboro. Fora meus Tumblrs, que exigem uma pequena dose de dedicação, mas ainda assim é tempo a menos no dia para cuidar deles (a saber: Garota no h... Tumblr, Men in glasses e The girl with the broken halo).
No mais, só passei para dar um "oi" e tirar a poeira daqui.

Nenhum comentário: