domingo, 3 de março de 2013

Desafio musical - parte 49

241) Uma música para patinar no gelo: Johann Strauss II, Le Beau Danube Bleu 
Nunca patinei no gelo, mas se eu fosse delicada, acho que esta música cairia bem.




242) Uma música que você ame por influência da sua família: Adoniran Barbosa, Trem das Onze

Acho que o Adoniran é o único sambista de que realmente gosto. Meu pai tinha um CD dele que eu adorava escutar, é tão divertido.




243) Uma música que tenha duas ou mais pessoas cantando ao mesmo tempo letras diferentes - Tom Jones & Cerys Matthews, Baby It's Cold Outside 

A música tem muitas versões, mas esta foi a primeira que ouvi. 




244) Uma música que tenha marcado algum ano da sua vida: Oasis, Wonderwall

1996. 





245) Uma música de uma banda que, na sua opinião, mudou muito: Radiohead, High and Dry
Desta fase eu ainda consigo escutar.



Nenhum comentário: