sexta-feira, 3 de maio de 2013

Não consigo explicar



Toda vez que acontece, não consigo explicar. Fico estranha. Às vezes apática, às vezes amável. Falo as coisas certas, mas as erradas saem quase simultaneamente. Sinto-me louca, mas racional. Irritada, mas serena. Romântica, mas realista. Triste, mas alegre. São dualidades de sentimentos que me confundem e definem, ao mesmo tempo.
Palavras são difíceis de serem capturadas, enquanto corro à sua procura com meu apanhador nas mãos, coletando uma e deixando outra escapar. No entanto, quando uso palavras de outros, preenchidas por letra e música, tudo parece fazer mais sentido. Uma velha canção, que ecoa na memória e me instiga a relembrá-la mais uma vez. "I can't explain", já disseram. "Eu não consigo explicar", repito. 
Assim, tento fazer com que tudo tenha sentido e não se perca em um vulcão em atividade sob uma tempestade de neve. Às vezes quente, às vezes frio. Sempre inexplicável.

Nenhum comentário: