sexta-feira, 2 de maio de 2014

Desabafo

Estou numa irritação tão profunda que minha vontade é de falar "foda-se" pra tudo. Estou com essa dor de estômago insuportável que já dura quase dois dias. Mais cedo tive uma enxaqueca dilacerante que parecia querer acabar com a minha semana. E o que ganho com isso? Nada, só perco o pouco de paciência que milagrosamente ainda restava.
Não quero ficar de mimimi, porque este é um problema meu. Mas, não deixa de ser irritante como pareço estar jogada de lado por não me sentir bem. Eu já me esforcei mais do que podia em outras ocasiões (tipo a olheira que ganhei por uma semana ao segurar o sono mais do que deveria), porém parece que isso é apenas nota de rodapé.
A gente tem que ser Super-Mulher e repetir as coisas para ser compreendida. Tem que estar sempre bem - ou se vira sozinha. Mas eu sei que o erro é meu, de querer resolver as coisas dos outros e esperar um pouco mais em relação a mim. De querer ouvir algo espontaneamente e esperar por nada.
Isso é só um desabafo. Precisava de um lugar meu para escrever e tentar tirar isso da cabeça, enquanto meu estômago se contorce por qualquer coisa que eu coma e minha cabeça começa a latejar de decepção e aborrecimento.

Nenhum comentário: