terça-feira, 18 de novembro de 2014

Um amor de banda


Tempo de voltar à adolesc... ou melhor, há cerca de um ano e meio, quando vi The Black Keys no Lollapalooza e me apaixonei ainda mais pelo Dan Auerbach (ah Dan, jamais haverá outro homem como você lol). E fiquei deprezinha porque queria uma show daqueles toda semana, mesmo que com isso meu tempo de vida diminuísse consideravelmente, porque eu ia morrer um pouco a cada show e encurtar a minha existência neste planeta.

Black Keys, minha droga, meu vício, minha felicidade numa porção de músicas, em uns riffs de guitarra, em uma voz repleta de paixão, em umas batidas mais fortes do que meu coração apaixonado. Dan, meu deus da barba ruiva (mas ele está sem barba agora). Então tá, meu deus ruivo que adora sussurrar suas canções no meu ouvindo.

Trazendo um pouco mais de vida, mais sorrisos bobos, mais fantasias loucas, mais vontade de voltar no tempo... ou acelerar para vê-los de novo. Ninguém precisa entender os sentidos que vocês trazem para mim. Cinema, arte & Black Keys. Apenas isso. Mais disso. Muito disso. Até o fim.

*este post foi escrito enquanto eu assisto ao live streaming de um show do Black Keys que está acontecendo em Austin, TX, no ACL*

*e choro enquanto o Dan canta em falseto, coisa mais linda do universo, difícil alguém me emocionar assim*

Nenhum comentário: