segunda-feira, 2 de março de 2015

As preferidas das séries

Agora é a vez das moças na versão 2015. (Evitei repetir as personagens desta lista de 2011.

Donna Clark (Kerry Bishé) - Halt And Catch Fire: No início, ela parece ser apenas um pretexto para mostrar que Gordon Clark é um homem de família. Mas, Donna é muito mais do que esposa e mãe.

Holly Flax (Amy Ryan) - The Office: Naturalmente engraçada e divertida, não tinha como Michael Scott não se apaixonar por ela. Melhor ainda seria se a personagem estivesse em todas as temporadas da série.

Michonne (Danai Gurira) - The Walking Dead: A mulher da katana é uma badass com coração de ouro, conferindo equilíbrio para o lado feminino da série - que não deve em nada aos homens.

Mindy Lahiri (Mindy Kaling) - The Mindy Project: Ansiosa, faladora, romântica, desastrada... muitos adjetivos podem descrever a protagonista desta série que foge do glamour novaiorquino e aposta no humor moderno.

Molly Solverson (Allison Tolman) - Fargo: Para fazer jus a Frances McDormand, do filme dos irmãos Coen, sai a policial grávida e entra a jovem Molly, tão inteligente e perspicaz quanto sua antecessora.

Patsy Stone (Joanna Lumley) - Absolutely Fabulous: Louca e fabulosa, é impossível não rir com as tiradas sádicas de Patsy. Tão odiável que não tem como não amar essa criatura.

Peggy Carter (Hayley Atwell) - Agent Carter: Diva, espiã e companheira, Peggy é a heroína que estava faltando no Universo Marvel e na televisão.

River Song (Alex Kingston) - Doctor Who: "Hello sweetie". Só esse bordão já justifica a presença da personagem feminina mais interessante e complexa da série cult britânica.

Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus) - Veep: Menos idealista que Leslie Knope e muito mais sarcástica, Selina personifica a política que não mede esforços para alcançar seus objetivos.

Nenhum comentário: