domingo, 22 de março de 2015

Eu tenho medo...

Cavalos
Acho cavalo um animal lindo, mas não gosto de chegar perto por inúmeros motivos: dá coice, morde, é temperamental, pode te derrubar montada nele... Sou a favor de deixá-los em paz, bem longe.

Passar por coisas ruins
OK, este é um medo bastante comum que todo mundo deve ter. Às vezes, meu medo é tão grande que não consigo agir, só pensar nas coisas que poderiam acontecer. Fico tentando me controlar para não repetir atitudes e escolhas, racionalizo mais ainda minhas decisões e fico a um fio de não aproveitar as coisas como gostaria.

Ouvir o álbum seguinte 
Sabe quando você gosta demais do álbum de uma banda ou artista, coloca direto no repeat e já sabe a ordem das músicas? Daí tem o álbum posterior. Eu costumo enrolar para ouvi-lo, tanto que tem vários na lista para conhecer (inclusive do Noel Gallagher), porque geralmente me decepciono. Há exceções, mas sei lá.

Perguntas pessoais de quem mal me conhece
Sendo tímida, introspectiva, discreta etc etc etc, não é de se espantar que eu não apenas tenha medo disso, como também deteste.

Virar uma rabugenta
Eu tenho minhas fases de rabugice, mas daí me tornar uma completa rabugenta não está nos meus planos para um futuro próximo, médio ou longínquo.

Nenhum comentário: