terça-feira, 14 de outubro de 2008

Confusões confessas

Uma cabeça confusa merece um tempo de descanso. Não uma noite ou uma semana, mas um período longo, com começo definido, mas sem data para terminar. Afirmo porque já me aconteceu algumas vezes. Na incerteza, uma certeza: a solidão cura e não permite que se magoe terceiros.
Saímos algumas vezes. Não tínhamos muito em comum, e eu não sabia por quê sempre aceitava os convites dele. Talvez quisesse saber até onde aquilo tudo iria, ou se um dia ele diria algo que de fato me fizesse pensar diferente. Dei uma chance até o dia do beijo. Se eu beijo alguém e muitos pensamentos se agitam, não adianta persistir. E naquele momento o beijo foi apenas um beijo. E não foi culpa de ninguém.
Para mim, o que começou com o beijo terminou com ele. A cabeça confusa se confundiu mais ainda, não sabendo se deveria olhar para os dois lados antes de atravessar a rua ou se os carros só vinham do lado direito. Nos dias que se seguiram, queria que ele percebesse o quanto eu era insuportável. Queria que ele me visse como eu nunca me vi. Mas não... não sei por quê, ele ainda queria ficar comigo. Fui sincera e disse que a minha fase naquele momento me impedia de gostar de alguém, e eu não queria magoá-lo, embora já tivesse feito isso. Foi só um beijo.
Ele insistiu, disse que eu não o conhecia a ponto de não querer mais ficar com ele. Mas eu sei o que quero e o que não quero em apenas duas semanas. Meu instinto de seleção não avança nem quando estou confusa. Ele não entendeu e foi rude comigo. Tudo depois de apenas um beijo. Será que foi tão bom assim?

10 comentários:

Rounds disse...

às vezes é mesmo.

não vou poder ir para o show do jesus.
amanhã tem mudhoney aqui, não chega aos pés dos escoceses, mas dar para quebrar um galho.

bj

Lu. disse...

Acontece. Algo que muita gente não entende. Aparentemente, o sujeito também não compreendeu.

fabiana disse...

Ele não entendeu, certeza.

Tania Capel disse...

ai, que triste... (nossa, disse isso tb no post de baixo! rs...)

sei lá viu, ainda acho q as pessoas deveriam vir com códigos de barra pra gente poder reconhecer as certas... e pior, acho que estou numa fase mais a cara do cara, então... vc é má! rs... rs... rs...

beijos mil

Sunflower disse...

eu me faço de louca.

nao sei se te aconselho, mas, as vezes funciona, outros o nego gama de vez.

sinceridade tb já tentei e eles nunca acreditam.

beijas

D.J. Dicks disse...

beijos,são ruim mesmo

Rodrigo Carreiro disse...

O problema dos homens é que eles quase sempre agem como homens.

Alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre disse...

Porque não pode ter sido "tão bom assim"?

Homens (espertos) gostam de um bom beijo, embora não seja essa a tradição propagada.

:)

Cristina disse...

Mas eu acho que qdo a coisa envolve beijos e etc tudo fica mais difícil de entender, de aceitar, de controlar...