segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Coleção de frases randômicas – Parte I

Durante uma aula de Química há alguns anos...
- Professor, o que é HCN?
- É o ácido cianídrico, usado nas câmaras de gás.
- E é tóxico?
----------------------------------------
Pai com a filha pequena em um quiosque de sorvetes no shopping. Um garoto compra uma casquinha e os colegas começam a zoá-lo...
- Filha, presta atenção no seu sorvete. Não liga para esses retardados.
----------------------------------------
Em um bar na Vila Madalena, em alguma noite de sábado. Alerto uma amiga sobre as pretensões de um sujeito que não larga do meu pé...
- Esse cara tá querendo ficar comigo.
- Coitado!
----------------------------------------
Eu e um amigo, conversando no carro...
- Então, o que você achou do blog?
- Não foi tudo isso. Em Hellicopter...
- Não é o show do Bloc Party, é blog!
- Ah! Então, aquela ultrapassagem que tirou o Massa... [confundindo com o piloto Glock]
- Não, eu disse blog!!!
- Nossa, que diálogo mais maluco! Esse dá para você postar lá no blog.
----------------------------------------
Minha chefe, navegando na página do UOL, faz um comentário...
- Vi a Ugly Betty e me lembrei de você.
- Er, o que você quer dizer com isso?
- É que o texto falava da nova temporada do House.
- Ah bom!
----------------------------------------
Falando em House, uma pérola dita pelo médico querido, na segunda temporada da série, a uma paciente com a peste negra...
- Don't worry, it's treatable. Being a bitch though, nothing we can do about that.
----------------------------------------
Um diálogo entre Leonard e Sheldon em The Big Bang Theory...
Leonard: We need to widen our circle.

Sheldon: I have a very wide circle. I have 212 friends on MySpace.

Leonard: Yes, and you’ve never met one of them.

Sheldon: That’s the beauty of it.
----------------------------------------
Elaine Benes, em Seinfeld, se justificando a uma passageira no metrô...
- I'm not a lesbian! I hate men, but I'm not a lesbian!
----------------------------------------

8 comentários:

Sunflower disse...

Primo comigo no carro, enquanto eu dava ré ontem:

- CUIDADO! Você ia atropelando aquele paraplédico na motocicleta dele.

- VOCÊ ESTÁ QUERENDO QUE EU ME SINTA MAL????? Ele só ia sentir a metade do impacto!

beijas

Rodrigo Carreiro disse...

Esses diálogos sensacionais que refrescam a vida!!

Alexandre disse...

Esse amigo do carro é quem eu estou imaginando? (rs)

Se for, já visualizei mentalmente a cena. :)

Anônimo disse...

Adoro esses diálogos! Nascem quando menos esperamos.
Grande beijo!

Cristina disse...

Muito bom! A vida real tem coisas que parecem terem sido boladas por roteiristas de sitcom.
Eu tinha o costume de anotar esse tipo de frases, preciso voltar a fazer isso.

Tania Capel disse...

nossa, minha vida tb é recheada de pérola! por ex: tenho uma turma na qual sou a mais velha. daí um dia um amigo vira e diz:
- nossa, a zandali parece a sarah jéssica parker!

e o outro responde:
- o que? a zandali saiu do jurassic park?

af, aff...
beijos mil

Persiolino disse...

Moça, já imaginou quantas "pérolas" são produzimos a cada instante neste mundo?

Certa vez, começamos a manter um planilha com todas as pérolas faladas no ambiente de trabalho. Então, ao final decidimos eleger a melhor de todas. A campeã foi:

"Sabe porque eu canso rápido? Porque eu respiro por um nariz só..."

(Contexto: o rapaz estava tentando justificar sua falta de fôlego logo nos primeiros minutos de uma partida de futebol).

Enfim, são estes momentos que alegram a nossa vida.

Persiolino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.