sábado, 15 de novembro de 2008

Da série...

...Se eu fosse groupie

Kelly Jones


9 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Pelo som, eu concordo plenamente com você. Stereophonics comanda!

Sunflower disse...

não pegava.

mó cara de gay.

beijas

Cristina disse...

Não faz o meu tipo.

D.J. Dicks disse...

se eu fosse groupei corria atras do charlie park... pena que ele morreu a mo tempão, mas vivo so atras do Chris (mumu) Cornel

Menina Enciclopédia disse...

sem chapinha eu pegava! ehehehe

Lu. disse...

Não conheço, mas pego.

Tania Capel disse...

bom, se o nível de comments é pego ou não pego: NÃO PEGO!

e ainda fico nas asinhas do post abaixo! hihiii

no meu blog está o pq!
beijos mil

Anônimo disse...

Adooro!
Nem tem problema não ser groupie. me torno, neste caso. :) hehe

Patrícia disse...

Uau!