sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Meme saúde

Não costumo responder memes, mas já que a minha amiga Patty propôs esse para mim, não tinha como eu ficar indiferente!

3 doenças que eu tenho:
1. Taquicardia;
2. Rinite;
3. Fotofobia.

Quando eu era criança tive:
1. Catapora;
2. CIV (Comunicação Inter-Ventricular);
3. Sinusite.

3 hábitos saudáveis que eu me orgulho de ter:
1. Não fumar;
2. Beber bastante água;
3. Não ingerir gordura animal.

3 hábitos saudáveis que eu gostaria de ter:
1. Comer frutas;
2. Fazer exercícios físicos com mais frequência;
3. Alimentar-me bem no café da manhã.

3 Remedinhos sagrados para mim:
1. Aspirina;
2. Dormir;
3. Silêncio.

Me sinto bem quando:
1. Acordo espontaneamente após uma ótima noite de sono;
2. Saio para beber e conversar;
3. Vejo um ótimo filme, escuto uma ótima música, leio um ótimo livro.

Me sinto mal quando:
1. Não consigo controlar a ansiedade;
2. Faz muito calor;
3. Tenho cólicas.

Pra mim TPM é sinônimo de:
1. Irritação;
2. Impaciência;
3. Reclusão.

7 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Esse é um tipo de meme que realmente eu nunca vi. Interessante.

Cristina disse...

Oba, meme pra hipocondríaco rsrs

Alexandre disse...

Fotofobia? Existe isso? rs

Anômima disse...

Fotofobia é é a sensibilidade excessiva à claridade e à luz.
Entendi a dúvida, é porque também odeio tirar fotos, hehehe

Sunflower disse...

Algo que eu ainda não parei pra pensar sobre....

beijas

Marguerita disse...

Odeio calor..odeio!


uashuahuahs

Pirando em pleno novembro..

Gostei do meme!

Bjks

Tania Capel disse...

hum... masi detalhes sórdidos!!
me responde uma coisa: o que quer dizer meme???

beijocas