quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Reservada

So let's get to the point, let's roll another joint

And let's head on down the road

There's somewhere I got to go
And you don't know how it feels

You don't know how it feels

No, you don't know how it feels to be me

(Tom Petty – You don’t know how it feels)

Não, você não sabe como é se sentir assim. Ou talvez saiba. Faria diferença se soubesse ou não? Não sei. Mal nos conhecemos. Ou talvez nos conheçamos o suficiente para eu me sentir assim: estranha.
Às vezes, é engraçado. Eu me contenho para não tomar atitudes impulsivas. E espero. Espero por algo que desconheço. Porém, espero mesmo assim. Evito externar supostas pretensões. Oculto meu interesse sob um manto: minha pele. Apenas o trivial é tratado em nossas conversas desde aquele dia. Ando pelas bordas com medo de cair para fora e com receio de pisar dentro do círculo. Dessa maneira, dou voltas repetitivas, olhando para o centro de esguelha.
Eu juro, evito ao máximo pensar nisso. Mas quando penso, não é tão ruim assim. Fico em meu silêncio interminável, rindo internamente. E um pouco acanhada pela sua curiosidade em saber sobre aquele sonho.
Acima de tudo, tenho respeito. Por isso, opto por desabafar nesse espaço, quase anonimamente. Sem saber se essas palavras e frases curtas serão lidas por você.

5 comentários:

Tania Capel disse...

respire fundo e rompa o silêncio interminável! beijo!!

Sunflower disse...

Você disse, basta saber se ele ouvirá. Bastante parecido como se voc tivesse falado no lugar de escrito.

mas

esse negócio de segurar os impulsos, como faz?

beijas

Sunflower disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

Eu tenho medo de falar com as pessoas. Principalmente sobre minha vida. Acho que com você é com quem me abro mais facilmente.

Ah, o jornalista é o Britto Jr.! Só fala besteira...

Beijos!!!

Persiolino disse...

Oi...espero que encontre o momento certo? E mesmo que exijam diversas oportunidades, sempre devemos pensar que a melhor de todas ainda está por vir.
Beijo