terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Fofoca? Só de vez em quando...

Sim, de vez em quando eu também leio fofocas. E essa me fez rir: Angelina Jolie se irrita com Jennifer Aniston. Tudo porque a primeira tem medo de que os depoimentos de Jennifer à revista Vogue prejudique suas chances no Oscar. Angelina, não venha querer culpar a Jen caso você não leve a estatueta. Com Anne Hathaway, Kate Winslet e Meryl Streep no páreo (sem desmerecer outra indicada, Melissa Leo, cujo trabalho desconheço), dificilmente você recebe o prêmio. Os grandes méritos de A Troca são a direção impressionante de Clint Eastwood (superior a Menina de Ouro, inferior a Sobre Meninos e Lobos) e a bela fotografia de Tom Stern. Angelina é a protagonista e está em um papel diferente do que costuma fazer. Ainda acho que ela serve mais para interpretar drogadas ou doidas, como em Gia e Garota Interrompida.
Agora, convenhamos... para quem passou os últimos anos querendo vender a imagem de Madre Teresa Salvadora das Criancinhas, com direito a vender fotos dos próprios filhos para capa de revista tablóide com a desculpa de doar o dinheiro e salvar os pobres - não é mais fácil tirar da própria conta e poupar a exposição do filho? -, se preocupar com as chances reduzidas de uma premiação que, no fundo, só serve para explorar o glamour de celebridades em breve ascensão, seria algo fútil. A não ser que se precise provar algo para alguém, daí é outra história.

10 comentários:

Alexandre disse...

Ih. rs

Alexandre disse...

Eu não vou meter a colher nisso aqui não. rs

Cristina disse...

Sub-celebrity show :p

fabiana disse...

Taí, eu sempre gostei mais da Aniston!
E se a Jolie levar, vai dar na cara a marmelada do Oscar!

Sunflower disse...

detesto a Aniston. Dava umas porradinhas na cara dela tb. O que aliás, está se tornando mania minha.
"Querer meter o sanafo na cara de ceebridades insossas"
beijas

Anônimo disse...

Detesto Angelina!

Larissa Santiago disse...

angelina eu pegava!
ehehehhe

[saudade de vim aqui]

beijos

Lu. disse...

Gostei do trabalho da Angelina em "A troca", mas se levar, é marmelada. Por outro lado, acho ela e o Brad lindos, apesar de que na época Brad & Jennifer, gostava também (em parte porque Rachel Green era minha vida então). De qualquer forma, francamente. Esse babado entre as duas já está tão out. Faz anos que Brangelina existe (adoro esses nomes hahahah), chega né, Jennifer? Dor de trocada é foda!

Guiga disse...

Eu gosto da Angelina..fazer o quê né...hehehehe

Beijo!
Teu blog é muito bom!!!!

Tania Capel disse...

Jolie? Sem chances!

beijos