Esse parágrafo introdutório foi apenas um prefácio metido-a-besta aos mais sinceros elogios ao novo toalete feminino do meu canto de trabalho. Após dias de reforma e convívio obrigatório em uma sala pequena, a primeira parte foi concluída.
- Garota, você já viu como ficou o banheiro lá de cima? Ficou lindo, com um espelho enorme.
- Ainda não vi, só usei esse daqui de baixo. – arqueio a sobrancelha, me imaginando fazendo poses, jogando o cabelo e passando batom em frente ao espelho.
Chega o momento de conhecer o novo toalete. Abro a porta e uma luz forte emana de dentro do cômodo. Parece um banheiro de shopping, com aquelas lindas pastilhas de azulejos brancos e pretos – uma combinação mais do que perfeita –, pia enorme, torneira de pressão e um grande espelho.
Fiquei admirada e com vontade de cumprimentar o responsável por aquela obra-prima. E a minha dificuldade em utilizar banheiros públicos foi recompensada.
7 comentários:
Tenho nojinho de banheiro público. E piscinas.
Banheiros de grandes shoppings são os melhores e mais limpos. Eu adoro.
Parece o banheiro lá do meu trampo... NOT!!!! hehehe
Ei, infelizmente tive que tirar os links p/ baixar as músicas citadas no post sobre o melhor de 08. O Google deletou o post uma vez e não quis correr o risco. Mas se tiver interessada, posso te passar os links via e mail. Qualquer coisa, avisa!
Abraço...
Lendo o começo do poético prefácio eu me encoragei a te declarar: eu ODEIO ir ao banheiro acompanhada.
Prontofalei!
Lembrei que qdo tava na faculdade, eles resolveram reformar os banheiros, e a reforma demorava tanto pra terminar que um amigo dizia que ia ficar igual ao Palácio de Buckingham rs.
Ficou nada, mas melhorou bastante.
aaaaaaaaaah!
nada como um lindo banheiro espaçoso!
adoro banheiros... adoro chorar em baixo do chuveriro ou ter idéias...
mas tem que ser banheiro bonito e limpo!
beijossssssssss
Postar um comentário