Agora, trouxe mais músicas para graver no iTunes do meu Mac na redação e voltei ao hábito de baixar álbuns – anteriormente substituído pela compulsão por baixar Monk, The Big Bang Theory e The IT Crowd.
Talking Heads me faz querer levantar da cadeira e dançar de olhos fechados. Estou aqui, me deleitando com David Byrne e companhia. Mais cedo curti Morning Runner, mas o som deles não me satisfez como há alguns meses. Parece que agora falta algum tempero, embora continue achando It’s not like everyones my friend e The Great Escape ótimas.
MGMT é gostosinho demais para ouvir trabalhando. Está ali, lado a lado com Ben Folds (Five), The Kooks e The Delgados no "Greatest Hits At Work". Agora, 10 Rue d’la Madeleine… o que é isso? A banda é boa demais, indie francês de qualidade. Um dia escrevo mais sobre suas chansons.
Dicas musicais, fiquem à vontade nos comentários. Pensem em uma sujeitinha com headphones em uma redação pequena, querendo disfarçar conversas alheias com músicas e que se arrepia quando ouve o refrão de The Masterplan ou o solo de Live Forever (Oasis).
10 comentários:
Descobri recentemente o We Are Scientists, muito bom o som deles, com aquela pitada quase obrigatório hj em dia de anos 80. Tô com os 3 discos deles aqui no meu mp4 player...
MGMT é uma grande banda, realmente. Ouve o novo do Portishead, pode não servir para redação, mas é bom ehhe
Bêibe, conhece Malajube?
Os canadenses estão ótimos musicalmente.
Você tá bem mais indie do que eu, apesar da "ignorância". rs
Pro seu trabalho eu recomendo Paul Weller: "22 Dreams". Coloca umas 5, 6 horas da tarde na vitrola. Uma xicarazinha de café (chá), e tá feito.
"lipstick lickin'", do milburn. é sexy e divertida. ^__^
e lógico,trazendo um pouco de punk cabaret pra sua vida, todos os albuns de "The Dresden Dolls", especialmente o "Yes, Virginia".
*escute ou eu te mato,oks*
Sempre recomendo Jason Mraz. Sempre. Ouvi-lo enquanto se trabalha, toma banho, lava a louça ou escreve é uma dádiva, ainda mais depois que se aprende a cantar junto.
PS: The Masterplan... Ai.
Tenho ouvido bastante The Kooks na Last. Conhece The Racounteurs? E Brendan Benson? E The Greenhornes? E... a lista é infinita!
menina! acredita que ando distante do mundo musical tb?! esses dias me perguntaram se eu não via televisão! hauhauhauhuahuaha
mas eu leio blogs e jornais! será que tá valendo?! ou corro sério rsico de viver na alienação?!?!?!
beijos
Ultimamente só tenho ouvido Franz Ferdinand rs. Assim, vivo de manias, passou a fase Killers, agora é Franz rs. Dura algumas semanas.
ah! "A camp" banda paralela da Nina Persson, não paro de ouvir!
Postar um comentário