quinta-feira, 5 de março de 2009

Coleção de frases randômicas – Parte III

Um casal de namorados na fila da bilheteria do cinema. Ele faz uma observação irônica e diz... 
- Aquele filme ali é uma continuação de Sexta-feira 13.
- Qual?
- Uma garota didivida em dois.

Eu estava mudando de canal quando de repente minha irmã me interrompe…
- Volta lá que eu quero ver.
- O que é?
- É aquele grupo, o… o… o Baralho. [Quando na verdade era o Dominó]

Outra da minha irmã, dessa vez procurando alguma coisa para passar no pão…
- Cadê o Yu Yu Hakusho? [Confundindo o anime com Io-io Cream]

Durante uma aula na faculdade, meu nome é sorteado para entregar uma resenha na pior data possível. Não consigo segurar minha decepção e o professor se assusta…
- Puta que o pariu!
- Lucie, nunca te vi falando palavrão!
- Para você ver como a minha semana está difícil.

Encontrei um amigo que, ao me ver, fez o seguinte comentário:
- Tá vestida de Johnny Cash? Tá toda de preto.

Em uma conversa via MSN com o administrador do site The Nerds Theory…
- Eu só vou ver os extras de The Big Bang Theory quando comprar o box.
- Shelda Cooper.

Na cozinha da editora, alguém nota meu hábito de beber muita água em um dia quente…
- Você é a que toma mais água.
- Bom, desidratada eu não morro.


Na sala de cinema, antes de notar que eu tinha entrado na sala errada e o filme era outro…
- Nossa, mas que trailer longo!

Assistindo a The Flight of the Conchords, deixo escapar alto um comentário bem no início do momento musical da série…
- Ih, lá vem merda!

Para ficar em dez frases, o número preferido do Monk…
Monk: You know, I usually don't like shaking hands, but if I ever met the man who invented Tupperware, I would shake his hand.
Natalie: I think he might be dead.
Monk: But I would still shake his hand because he's probably perfectly preserved.

4 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Tá viciada mesmo nesse Flight of the Conchords e em Big Bang Theory, hein!?

Anônimo disse...

Li essa outro dia:
-Hoje tem terapia?
-Tem, graças à Freud!

:o)

Alexandre disse...

Você deve andar escondida com um caderninho anotando tudo, preciso tomar cuidado. rs

Sunflower disse...

Eu também tenho uma memória "assustadora" segundo uma amiga, sobre diálogos.

Há.

beijas