terça-feira, 7 de abril de 2009

Ligação

Três semanas depois…
- Alô, por favor a Mônica?
- É ela.
- Oi, tudo bem? Sabe quem é?
- …
- O Bruno, da balada. A gente se conheceu há três semanas. Não sei se ainda se lembra.

“Nossa, me ligando hoje, onze e meia da noite no sábado…”

- Lembro sim, você foi embora antes porque seu amigo estava passando mal.
- Isso. Estou te ligando porque te achei muito gatinha, nosso papo foi legal.

“Foi tão bom que me liga três semanas depois.”

- Hã…
- Então, estou com uns amigos aqui em casa e queria que você viesse.

“Ai ai…”

- Hum, tá tarde né?
- Quer que eu passe na sua casa para te buscar?
- É que não estou muito bem para sair hoje, acordei cedo e fiz um monte de coisa… vou dormir daqui a pouco.
- Eu queria te ver, te dar uns beijos…

“Se eu estivesse carente, seria uma boa. Mas não é o caso.”

- Acho melhor a gente marcar para se ver em um outro dia, com mais antecedência, mais cedo. Daí é melhor para mim, entende?
- Sim, estou com seu telefone aqui e te ligo um outro dia, então.

“Contanto que não seja daqui a outras três semanas, quando eu estiver viajando…”

- Está bem.
- Tchau, beijo.
- Tchau, beijo.

8 comentários:

NiNah disse...

Caraca, eu ri.
Que mongo!
Fiquei imaginando a cena. Divertido!
Bjo

Lu. disse...

"Eu queria te ver, te dar uns beijos". Hmm, sério? Ahãn, então 'tá, beijosnãomeliga.

Nthália Reis Ramos disse...

Odeio qdo isso acontece... =/

Mateus Rolim: disse...

kkkkkk
fodastico
belo dialago hehe
bjao

Mateus Rolim: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus Rolim: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre disse...

Ainda bem que eu não sou um ligador (desse naipe), como diz a propaganda. rs

Menina Enciclopédia disse...

uahaahah meu! isso que é cara carente! guarda uma agenda pra momentos "difícies" e fala "quer te dar uns beijos!" beija o poste, tonto! rsss (como eu sou má...) beijomeliga rsss