quarta-feira, 15 de abril de 2009

O que você mais gosta no blog?

Por mera curiosidade, resolvi dar continuidade à enquete no blog só para ter uma ideia sobre o que os leitores mais gostam de encontrar por aqui. E é incrível, pois, mais uma vez, o item mais votado ganhou de lavada (foi assim com o muso Mark Darcy, escolhido por 75% de quem lê o blog).
Digamos que me surpreendeu saber que 71% dos 35 votantes preferem os costumeiros listas, memes e tops. Já 17% gostam mais de relatos e opiniões. Com 8% dos votos, as crônicas não parecem agradar tanto os leitores – mas eu adoro escrevê-las! Da série... teve um voto, enquantos os videos zeraram (gosto de posta-los para saber se alguém divide a mesma opinião que eu sobre determinado assunto).

Aproveitei para finalmente colocar um contador (está lá embaixo, ao final da página), que mostra também como a maioria das pessoas chegam ao blog:
- Digitando o endereço
- Acessando pelo perfil no comentário
- Clicando nos links de outros blogs
- Clicando no link do Twitter
- Encontrando no Google

Em duas semanas, as pesquisas mais curiosas e bizarras de quem acessou o blog por meio de sites de busca (leia-se Google) foram as seguintes:
- Garota no hall [sou eu!]
- Alvares de Azevedo meu sonho masturbação [hum, aluno safadinho do ensino médio fazendo pesquisa sobre Literatura]
- Elenco halls a vida te provoca [é o comercial do Halls ou o quê?]
- Rafael Cortez fuma [não sei, pergunte para ele]
- Peludas petropolitanas [minha nossa, só porque fui para Petrópolis meu blog apareceu na pequisa?]
- Sexocafe [junte os dois e terá uma mistura explosiva]
- Frases de uma grande garota [estou tão lisonjeada]
- vestiu de menino [sim, foi a Catarina da minha crônica]
- meninas metendo que foram proibidas na internet [sem comentários]
- Tas ma hall [Ou o Marcelo Tas tem outro sobrenome ou a pesquisa pretendida era Taj Mahal]
- Como ir ao cinema com uma garota [convida ela, ué!]
- Frases de uma garota [se chegou ao meu blog, é porque a pesquisa deu certo]
- Garoto de 14 comendo a mãe [como existe depravado nesse mundo. Mas me pergunto: o que meu blog tem a ver com isso?]
- Hulk vs monstro bem esquisito [pesquisa simples e objetiva]
- coisas que me lembram o passado [a minha lista nostálgica deve ter aparecido. Agora, se foi lida já é outra história…]
- Cena que Seth diz que faria tudo novamente [momento em que sempre choro quando assisto a Cidade dos Anjos]
- Tchau pra uma garota [depende, se ela for especial tem que ser mais caloroso]
- Figurino de neon [quando li isso pensei imediatamente em algo do tipo “Priscila, a Rainha do Deserto”]

6 comentários:

Alexandre disse...

Bom, pelo menos dessa vez não fiquei na rabeira. Medalha de prata.

Sobre os contadores, dica: Google Analytics.

:)

NiNah disse...

Bom, eu adorei a escolha. Inclusive votei nele. *abafa*
Interessante esse contador. Valeu a dica.
Bjo

Patrícia disse...

Eu votei em todos! Hahahaha.

Sunflower disse...

Cara, eu curto as crônicas. Mesmo.

beijas

Cristina disse...

Eu tô por fora mesmo, nem sabia que vc tava fazendo essa enquete O.o

Nathália disse...

Que legal esse contador!!!