terça-feira, 2 de junho de 2009

Alfinetadas pOp

* O fato de se dizer um expert musical por conhecer muitas bandas e artistas, além de ter uma vasta coleção de vinis e CDs, não quer dizer que tenha capacidade de fazer músicas tão boas quanto as que ouve. Não é porque eu adoro as obras do Fellini que vou comprar uma câmera e sair por aí fazendo filme. 

* Se o Dado Dolabella, Roberto Justus, Scarlett Johansson, e Maguila gravaram um álbum, quer dizer que eu posso gravar um também?

* Construir um mito é tão fácil quanto derrubar. Basta morrer jovem para ser reconhecido, e se desempregar velho para ser destruído.

* Ainda não sei se gente que fala demais ouve demais também ou o contrário, ouve de menos. Talvez ouça demais o que não presta, e de menos o que realmente precisaria ouvir. 

*Eu não falo sobre a minha vida para qualquer um. Isso denota que não quero que qualquer um fale sobre sua vida para mim.

7 comentários:

Rodrigo disse...

O pop é demais!
Assino em baixo de tudo
;p

Patrícia disse...

Hahahaha.
Se o Dado pode, por que você não poderia?

ART disse...

pop is life, e vice-versa!
roxette rules!

Anônimo disse...

apoiado, companheira! mas... peraí... o maguila?
-
eu não vou no show do kooks.

:/

Marguerita disse...

Bá, Roberto Justus....

Persiolino disse...

Lu, claro que você pode gravar um álbum tbm! Dou total apoio!

Cristina disse...

Mas vc quer mesmo gravar um álbum? O.o