segunda-feira, 15 de junho de 2009

Coleção de frases randômicas – Parte V

Espectadora assanhada na sessão de Wolverine faz um comentário em voz alta com as amigas durante a cena em que uma velhinha vê o herói do jeito que ele veio ao mundo...
- Que velhinha de sorte! Viu o que todo mundo queria ver.

Minha amiga comenta a fala de uma personagem no filme Duplicidade, que afirmou ter valido a pena ter se deixado envolver por Ray Koval (Clive Owen)...
- Mas também, se o Clive Owen não valesse a pena que homem valeria?

Minha mãe vê o Rafael Cortez no CQC e faz um comentário sobre o rapaz...
- Ele é uma gracinha. Acho tão bonitinho dente da frente separado.

Uma colega de trabalha me usa como objeto de comparação com uma pessoa que não conheço...
- Ela é miudinha assim que nem a Lucie.

Minha irmã faz uma pergunta relacionada ao Futurama...
- Você vai guardar esse DVD do Fliperama?

Outra da mesma pessoa acima, desta vez sobre o Anton Chigurh, o psicopata de Onde os fracos não têm vez...
- Por isso que esse cara não tem mulher.

Ao me despedir de uma festinha na empresa, ouço a seguinte frase...
- Não vá embora. Fique com seu cabelo bonito! [tinha cortado alguns dias antes]

Mãe no Masp explicando a pintura de Picasso ao filho de, no máximo, seis anos de idade...
- (...) É igual Machado de Assis e Mário de Andrade. Lembra de Memórias Póstumas de Brás Cubas e Macunaíma, como eram diferentes? [a explicação foi muito boa, mas o menino devia ser um superdotado para entender do que ela falava]

Após a próxima estação ser anunciada no metrô, um garotinho diz a mesma frase que eu falava quando era criança...
- Saúde é de "atchim"!

Sheldon Cooper dá uma lição de moral em Leonard em The Big Bang Theory...
- Só para constar, minha mãe diz que quando enganamos em benefício próprio, fazemos Jesus chorar.

7 comentários:

Rodrigo disse...

Essa frase de Sheldon é melhor ainda com o sorrisinho dele hehehe

Alexandre disse...

Sua irmã é uma grande produtora de "frases randômicas". rs

Patrícia disse...

Hahahaha. Adoro essas frases!
Viva sua irmã!

Ah, eu AMO o Sheldon!

Nathália disse...

Adoro suas frases randômicas!

A mãe com o filho no museu me lembrou meu pai me explicando sobre o fim da URSS e suas consequencias políticas. Eu tinha 6 anos...

Sua irmã é ótima!

Sunflower disse...

Meu, me amarrei na explicação da mãe do museu.

Marguerita disse...

Olha..eu ri muito!

uahauhauha

Nunca tinha pensando em Macunaíma quando vi alguma pintura de Picasso!


E Bing Bang Theory rende um post inteiro!

Bjoooo

Menina Enciclopédia disse...

clive owen, babei rss
ainda mais de armani rs