quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Funil

Será que meus relatos tristes afastaram os visitantes?
Os projetos paralelos que ocupam minha mente?
A desconsideração por não visitar outros blogs?
Os intervalos de tempo entre cada postagem?
Os suspiros inaudíveis, porém perceptíveis?
A petulância em comprovar tudo o que sei?
As escolhas refinadas das palavras?
As obsessões, manias e afins?
Os floreios pseudopoéticos?
As neuroses do dia a dia?
Os assuntos repetidos?
A reinvenção do nada?
A objetividade parca?
Temas redudantes?
Ideias irregulares?
Dúvidas tolas?
Saudosismo?
Melodrama?
Insolência?
Confusão?
Preguiça?
Teorias?
Utopia?
Medo?
.......
Fim?


3 comentários:

Marguerita disse...

Estou sempre aqui embora não comente sempre.
Mas, acho que o pessoal anda migrando para outros serviços.

Eu?
Continuo aqui.


Bjos

Nathália disse...

G-E-N-I-A-L!!!

Essas coisas todas são as que me aproximam do blog e não as que me afastam.

Alexandre disse...

Concretismo no blog: eu me ausento por um tempo e isso aqui fica mais do que chique.