sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pausa para o chocolate quente

@garotanohall Sinto falta dos teus posts nao cinematográficos... =/
Essa mensagem da @srta_nath no Twitter ontem me fez pensar: será que a ideia dessa lista de 101 comédias fugiu da proposta do blog? Eu respondi a ela que gostaria de terminar a lista antes da minha viagem, no final de setembro, já que depois teria muita coisa para escrever. Daí pensei mais um pouquinho: qual é o propósito de um blog se ele não tem leitores? Se for assim, melhor fazer um blog fechado só para que eu tenha um local onde armazenar minhas coisas e acessá-las quando quiser. 


A ideia não é parar a lista na comédia 076 e só continuar daqui a algum tempo, mas intercalá-la com outros posts. Portanto, pretendo terminá-la entre novembro e dezembro. Enquanto isso, aquela programação normal, com algumas crônicas, confissões, neuroses e seja-lá-como-chamo, volta aos poucos. Afinal, o ratinho continua pedalando na minha cabeça para a criatividade fluir - seja para o bem ou... você sabe.

3 comentários:

Alexandre disse...

Blog pessoal é que nem coração de mãe, cabe todo mundo. Você pode tranquilamente continuar a série e mesclar com outros assuntos. E não pense que o fato de não comentarmos não significa que não estamos visitando, lendo, e curtindo. ;)

Nathália disse...

Linda, foi só um comentário!!!! O Blog é seu e você tem TOTAL liberdade de postar o que quiser. Eu, particularmente, não me ligo em cinema, então teus posts tem sido desinteressantes pra mim. Mas com toda certeza tem quem goste.
Me senti culpada agora...

Anômima disse...

Mas não há nada com que se sentir culpada. Como o Alexandre mesmo comentou, posso continuar a série e mesclar com outros assuntos. E assim, também, tiro o peso de ter que terminar a lista antes da viagem.