quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pensamentos do dia-a-dia

  • "Até que seria bom se olhar arrancasse pedaço. Pelo menos assim eu seria notada." 
  • "Se eu pudesse dar um crtl + z agora, meus problemas estariam resolvidos."
  • "Quer ser meu 'amigo' no Facebook por intereses em comum ou para aumentar sua rede?"
  • "O melhor som que existe é o silêncio. Assim consigo ouvir minhas asneiras mentais."
  • "E se não acontecer conforme planejado e eu precisar improvisar? E se alguma coisa der errado e acabar prejudicando tudo? Ahhhh!"
  • "Gente apaixonada que se refere ao outro por substantivos abstratos e adjetivos ao invés de usar o substantivo próprio ou o pronome pessoal."
  • "Puta preguiça, meu!"
  • "Às vezes tenho medo de gente parecida comigo."
  • "Droga, eu não deveria ter comido tanta porcaria. Ai meu estômago..."
  • "Será que as pessoas me acham redundante? Ah, dane-se!"
  • "Se eu colocar dez pensamentos será a prova de que sou muito Monk."

Nenhum comentário: