Há mais de um ano fiz uma listinha com meus personagens de séries favoritos. Daí que me deu vontade de fazer uma versão dessa lista com personagens masculinos mais variados - OK, nem tanto. Só não consegui deixar na ordem de preferência.
Sheldon Cooper (Jim Parsons) - The Big Bang Theory
De coadjuvante a principal astro da série, Sheldon chegou ao status atual graças ao brilhantismo de Jim Parsons e dos roteiristas de The Big Bang Theory.
Cosmo Kramer (Michael Richards) - Seinfeld
O vizinho de Jerry é tão excêntrico que parece irreal. Mas a forma como o personagem foi trabalhado ao longo da série o torna não apenas acreditável como adorável.
Phil Dunphy (Ty Burrell) - Modern Family
Ele se acha o melhor pai do mundo: é moderninho e sabe cantar (e dançar!) temas de High School Musical. Mas tem medo de palhaços e é menosprezado pelo sogro.
Shawn Spencer (James Roday) - Psych
Como desvendar um crime: seja muito observador, se finja de vidente, tenha sempre uma piada pronta e coloque seu colega para fazer a pior parte do trabalho.
John "J.D." Dorian (Zach Braff) - Scrubs
Trabalhar num hospital desorganizado e cheio de loucos pode ser o pesadelo de qualquer médico, mas J.D. tem sempre um delírio para mantê-lo anestesiado.
Jemaine (Jemaine Clement) - Flight of the Conchords
Jemaine sem Bret? Afinal, quem decidiu se tornar um prostituto para pagar as contas? E quem teve de enfrentar bandidos nova-iorquinos enquanto o amigo se acovardou e fugiu?
Maurice Moss (Richard Ayoade) - The IT Crowd
Ele é nerd, usa óculos, tem um penteado estranho, se veste com o pior da moda do anos 1980 e mora com a mãe. É um cara esquisito e desequilibrado. É o Moss.
Jeff Winger (Joel McHale) - Community
Bonitão, esperto e popular. Mas se ele fosse tão bom, não estaria em uma Universidade Comunitária, correto? Em algum lugar do mundo ele tinha que se sobressair.
Michael Bluth (Jason Bateman) - Arrested Development
O único filho responsável da família Bluth é um viúvo que precisa se desdobrar para resolver os problemas da empresa, manter os familiares unidos e ter um relacionamento duradouro.
Rick Grimes (Andrew Lincoln) - The Walking Dead
O xerife que se tornou perito em sobreviver a zumbis é o protagonista de uma das melhores estreias de 2010. Bom moço e heróico, se tornou um líder natural de seu grupo.
Agente Nelson Van Alden (Michael Shannon) - Boardwalk Empire
Um homem da lei obcecado, religioso e louco. A ambiguidade do personagem é fascinante, fazendo com que ele roube todas as cenas em que aparece.
Dr. Walter Bishop (John Noble) - Fringe
Seguindo a regra estabelecida pela ficção científica do "cientista nada convencional", Dr. Bishop é uma mente brilhante que não se deixa abater nem pelos casos mais bizarros.
Jesse Pinkman (Aaron Paul) - Breaking Bad
Ele era um mero traficante antes de ser procurado pelo ex-professor de química, interessado em produzir uma droga sintética de qualidade. Apesar de patético, tem lá seu carisma.
GOB Bluth (Will Arnett) - Arrested Development
O primogênito da família Bluth é um ilusionista em busca da "mágica" perfeita. Burro como uma porta, não surpreende que só consiga humilhar a si mesmo com seus truques.
Richard Harrow (Jack Houston) - Boardwalk Empire
Personagem coadjuvante que caiu no gosto do público. Um atirador profissional cujo rosto dilacerado, ocultado por uma máscara, não consegue desviar a atenção de sua frieza.
sexta-feira, 18 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário