quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desafio musical - parte 20

096) Uma música que você acha que vai curtir a sua vida toda: Oasis, Don't Look Back In Anger
Aliás, acho não: tenho certeza.
a


097) Uma música que você gosta, mas não aguenta mais ouvir: U2, One
Culpa das FMs que tocam muito toda vez que o U2 vem ao Brasil - e das rádios-sacarina. Aquela versão ao vivo com uma mulher gritando é mais insuportável ainda.



098) Uma música que você não consegue entender a letra: Radiohead, Fake Plastic Trees
Bom, até o Thom Yorke disse que estava bêbado quando escreveu essa letra.



099) Uma música que você ouviu ao vivo e gostou muito: Vanguart, Semáforo
Era a única música deles que eu conhecia quando fui ao show.



100) Uma música para cortar os pulsos: Eric Clapton, Tears in heaven
Eu já chorei ouvindo essa música. É para entrar em depressão.

Nenhum comentário: