domingo, 29 de janeiro de 2012

Little Black Submarines

Pick you up, let you down
When I wanna go
To a place I can hide
You know me, I had plans
But they just disappeared
To the back of my mind
(Little Black Submarines - The Black Keys

Talvez sejam os versos de uma música de 2011 que mais tenham a ver comigo. Primeiro por causa da minha "habilidade" de me esconder quando não consigo encarar alguma coisa de frente - se bem que, com o tempo, consegui desenvolver outras maneiras menos covardes de seguir em frente. Segundo porque muitos planos acabam surgindo com entusiasmo (a maledeta da expectativa), mas aos poucos são empurrados pela razão e acabam escondidos no fundo da minha mente, até desaparecerem.
E para completar, o refrão:

Oh can it be
The voices calling me
They get lost
And out of time
I should've seen a glow
But everybody knows
That a broken heart is blind

Uma canção com letra simples e perfeita, que vai além da melodia e dos riffs marcantes. Algo pessoal demais para simplesmente figurar como item no meu Desafio Musical. Só o tempo dirá se ela vai continuar minha cara - ou se me identifico demais por estar do lado oposto daquilo que o Dan Auerbach canta.


Nenhum comentário: