sábado, 25 de fevereiro de 2012

11 perguntas - e respostas

Minha amiga Patty, do blog Quarto 217, indicou 11 perguntas para eu responder. Vou tentar, OK?


1 - Qual seu autor favorito?
Não são muitos os autores dos quais li vários livros, mas admiro bastante o Milton Hatoum e suas belas histórias contextualizadas em uma região do Brasil que pouca gente conhece: a Amazônia.


2 - Escolhe o livro pela capa?
Nunca escolhi pela capa. Geralmente sou objetiva e escolho pelo autor ou assunto.


3 - Qual o pior filme que assistiu?
Vou citar os três primeiros que me vieram à cabeça: Calígula (um lixo que muita gente insiste em chamar de cult só porque tem um elenco admirável), Tudo para ficar com ele (sofrível e digno de vergonha alheia) e O Turista (o pior que vi em 2011).


4 - Qual sua profissão, ou a que almeja ter?
Sou jornalista e dificilmente vou mudar de profissão, já que só sei fazer o que faço.


5 - Quais séries de televisão acompanha?
Das que ainda estão indo ao ar: The Walking Dead, Modern Family, Parks and Recreation e The Big Bang Theory. Fora essas, tem outras que já terminaram a temporada e vão demorar para retornar.


6 - Possui alguma coleção?
Coleções que aumentam gradativamente, só DVDs e revistas - se bem que nem chamo de coleção porque quase não compro.


7 - Uma música que te anime sempre.
Run, do Vampire Weekend.


8 - Possui alguma tatuagem? Gostaria de ter?
Não tenho e falta coragem para fazer, já que sou intolerante a dor.


9 - Sabe tocar algum instrumento?
Já tentei aprender, mas sou um desastre e me conformei com isso.


10 - Uma frase de um livro.
Quanto melhor conheço o mundo, menos ele me satisfaz; e cada dia vejo confirmada a minha crença na incoerência de todos os caráteres humanos e na pouca confiança que se pode depositar nas aparências do mérito ou do bom senso. Orgulho e Preconceito, de Jane Austen


11 - Qual foi o melhor show em que foi?
No quesito conforto, qualidade e emoção: The Swell Season, em 2010.


Leia Mais: http://quarto217.blogspot.com/2012/02/tag-11-perguntas.html#ixzz1nQATBGaa
Under Creative Commons License: Attribution

Nenhum comentário: