sexta-feira, 23 de março de 2012

Desabafo necessário

Não sei se é TPM ou falta de paciência com gente mala mesmo. Parece que cheguei no meu limite de piadinhas, críticas e deboches. Aquele negócio que te enfeza, você acaba sendo grosseira e ouve uma resposta com a intenção de te desarmar: "era brincadeirinha, você fica brava com qualquer coisa".
E isso é que me afasta de pessoas que agem assim, porque ainda me irritam publicamente, o que leva outros a acharem que têm a mesma liberdade. Eu realmente não sei porque incomodo. Se expresso que gosto de alguma coisa, "só gosto de coisa chata". Se expresso que não gosto, "não sei de nada, sou ignorante demais para entender". 
Então, vou pelo caminho fácil: ignoro e me afasto de redes sociais, dando privilégio ao blog, pois aqui tenho certeza de que o número de leitores é muito menor e ainda posso moderar comentários. Porque as pessoas acham que a liberdade que têm para comentar/ dar feedback é o mesmo que discutir e sair criticando os outros - pior, criticar por coisas idiotas como o gosto pessoal alheio.
É como eu disse: só pode ser carência. Conhecer-me pessoalmente e ficar me azucrinando em uma rede social qualquer só para arranjar forma de chamar a atenção é imaturidade e falta de ter coisa melhor para fazer. 

Pronto, desabafei. Agora posso dormir mais tranquila.

Nenhum comentário: