quinta-feira, 22 de março de 2012

Informe publicitário

Como se eu já não tivesse muito o que fazer (errr, trabalhar, ver filme, resolver minhas coisas pessoais, comer guloseimas, postar neste blog, no 1001 Covers e etc), há algumas semanas estou colaborando com o site Cine Splendor, da colega Teeh Schwarz. Ela teve a ideia e a iniciativa de criar um site completo sobre cinema, com atualizações diárias, podcast, estreias da semana, críticas e colunas sobre o que puder imaginar relacionado à sétima arte. Por tudo isso, afirmo que é uma ideia original e ambiciosa - o site está no começo e vai muito bem, obrigada.
A Teeh recrutou amigos e colegas que gostam tanto de cinema quanto ela, mas têm uma predileção e/ou conhecimento sobre alguma área específica. Por exemplo figurino, pôsteres de filmes, clássicos, trilha sonora... Aliás, esta última é o tema da minha coluna semanal.
A ideia foi da Teeh, que acha que sei escrever bem sobre música e sabe que adoro cinema. Estou longe de ser uma expert musical, mas me esforço a cada semana na hora de escrever a coluna, que não por coincidência se chama Os Embalos de Sábado À Noite - sim, é atualizada todo sábado à noite.
Uma amostra do que já publiquei por lá:

Dicas de trilhas para ouvir e comentar? Estou aberta a sugestões.

Nenhum comentário: