sábado, 29 de setembro de 2012

Sobre coisas bestas que me arrasam

Eu sei que tenho coisas muito mais importantes para me preocupar - e elas me preocupam -, mas a noite de hoje foi decepcionante. Sou avoada e minha memória para datas é uma lástima. Para horário então... Preciso sempre anotar coisas importantes num caderno ou pedaço de papel, mas só faço isso no trabalho, onde lembrar essas coisas é bem mais essencial.
Mas eis que hoje teve o Global Citizen Festival, com transmissão ao vivo pelo YouTube - e pelo Multishow, conforme descobri depois. Só me liguei quando vi um post na fanpage do Black Keys no Facebook - e nem estava em casa, tinha saído para outro compromisso (a.k.a. encontrar amigos e colocar a conversa em dia). Pensei "putz, é hoje! Mas dá tempo de chegar em casa para assistir". Maldito fuso horário: confundi tudo e quando acessei o site já estava no meio do show do Foo Fighters (Black Keys tocou antes). Eu quase chorei - OK, envergonho-me de admitir isso. Ainda estou na esperança de alguém colocar o show para download, mas tão logo li que só tocaram músicas dos três últimos álbuns, não me senti tão arrasada.
Daí fico sabendo que o Lollapalooza vai divulgar a line up de 2013 na segunda-feira. Fortes boatos apontam Black Keys como uma das atrações. Só que esqueci também de me cadastrar no site do Lolla para comprar ingressos antecipadamente e com desconto - o alívio é saber que só vale para os três dias de festival, que mesmo com desconto o preço já deve ser muito salgado e, portanto, compraria no máximo para dois dias se as bandas compensarem muito.
Agora fico uma groupie toda #mimimi, ainda mais por descobrir só depois que o Dan Aurbach também subiu no palco do Global Citizen Festival para tocar Rockin' In The Free World com Neil Young & The Crazy Horse. Isso porque a TV estava ligada no show do Young, mas eu só estava ouvindo - e curtindo - as músicas. Mereço ou não ficar arrasada com essas coisas bestas por ser uma abestada?

Nenhum comentário: