sábado, 25 de maio de 2013

Desafio dos 200 filmes - Parte 1

01) Um filme que lembre a sua infância: Esqueceram de Mim (Home Alone, 1990)
Era apaixonadinha pelo Macaulay Culkin e me divertia muito quando assistia.


02) Um filme que marcou a sua adolescência: A Múmia (The Mummy, 1999)
Foi marcante ter visto este filme no cinema com um monte de moleque que estudava comigo - eu era a única garota, claro.


03) Um filme que passe na Sessão da Tarde e que você adora: Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off, 1986)
Não deve passar mais, mas era um dos meus favoritos.


04) Um filme que você considera um clássico: Casablanca (Casablanca, 1942)
Perfeito.


05) O melhor filme de seu diretor favorito: Arizona Nunca Mais (Raising Arizona, 1987) - Ethan & Joel Coen
Difícil escolher o melhor, mas este é o meu favorito dos irmãos Coen (a nostalgia influencia na escolha).


2 comentários:

Alexandre disse...

200 filmes? Coragem. rs

Daniel Henrique disse...

sei item 3 coincidiu com a minha escolha. Ferris Bueller = clássico

Arizona Nunca Mais tb é um filmão