sábado, 5 de abril de 2014

Desafio dos 200 filmes - parte 11

51) Um filme para assistir a dois: A Primeira Noite de um Homem (The Graduate, 1967)
Acho que qualquer filme pode ser visto a dois - embora eu prefira ver filmes românticos e melosos sozinha. Mas já que preciso citar um, vai este.


52) Um filme cult: The Rocky Horror Picture Show (1975)
Acho que o trailer explica a minha escolha.


53) Algum filme com mérito pouco reconhecido: Cyrano De Bergerac (1990)
Escolhi um da minha lista de 100 filmes favoritos. Acho que está esquecido hoje em dia, então como eu adoro a história teatral de Edmond Rostand, penso que seu mérito seja pouco reconhecido.


54) Um filme cujo personagem principal é um animal: A Incrível Jornada (Homeward Bound: The Incredible Journey, 1993)

Podem ser três animais?


55) Um filme de enredo simples: Até o Fim (All is Lost, 2013)

Simples, mas que resultou em um grande filme.

Nenhum comentário: