terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mais um dia

Ainda estou me habituando ao medicamento e tentando fazer meus dias/minha vida render. Vez ou outra, baixa aquela tristeza... da última, não tive a menor culpa: ele me mandou mensagem e, logo depois que li, fiquei muito mal. Não era nada demais, apenas queria saber como eu estava, mas foi o suficiente para me derrubar e fazer chorar.
Eu ainda estou na fase da recuperação e do autoconhecimento. Não posso pensar muito numa coisa, senão eu me acabo. Não quero fantasiar o futuro e evito fazer planos para não me decepcionar. Acabo esperando apenas a Terra girar e trazer um dia após o outro.
Ultimamente, tenho estado muito sensível também quanto a sons/barulhos. Não suporto ouvir música, parece que dá um eco na minha cabeça e bate uma dor. Barulho, então, nem se fala. O silêncio me traz paz interior. 
Para me distrair, "descobri" outra série: Doctor Who. Acho bem boba e até mal feita, mas eu me divirto bastante. É uma das melhores coisas que encontrei para distrair a cabeça. As histórias são absurdas, tem umas coisas sem pé nem cabeça, mas os protagonistas são muito carismáticos. Eu fico até torcendo por eles quando rola uma trama mais tensa. 
Ano passado, quando passei por um período conturbado, eu me apoiei em The Office (a série americana) e fiz longas maratonas para suportar o desânimo. Agora recorro a um programa de sci-fi/fantasia para tentar me animar. Quem diria.

Nenhum comentário: