terça-feira, 7 de outubro de 2014

Sobre o choro e o desabafo

Não choro para mostrar minha dor para todo mundo
Não desabafo para tornar públicas as minhas frustrações
Faço porque sou um ser humano evitando se tornar uma bomba-relógio

Não contenho a dor em meu peito
Tento expulsá-la de mim, ainda que cause constrangimentos
Não considero minhas mágoas maiores do que as de ninguém
Nem meus sentimentos são mais importantes 
Apenas os expresso porque são o que sinto
E o que fazem parte de mim

Não quero chamar a atenção
Não quero tornar meu caso especial
Não quero sequer chorar
Tenho apenas essa necessidade 
De falar, escrever e consentir para a lágrima partir
Ainda que queime a minha pele pelo caminho
Deixando uma marca invisível
Mas levando consigo as más lembranças
E a dor da angústia e da incerteza

Nenhum comentário: