sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Comic Con Experience - Dia 1

Ontem começou a #CCXP2014, um dos eventos mais aguardados do ano. E assim que surgiu a chance de me inscrever para o programa de voluntários, não pensei nem uma vez e meia: já comecei a preencher o formulário com meus dados, torcendo para ser selecionada. Afinal, eu não trabalharia apenas quatro dias, mas teria a oportunidade de frequentar o evento e curtir como outros visitantes - até chegar o horário do meu expediente voluntário.
Já tirei algumas fotos assim que cheguei (pretendo publicá-las no meu perfil social semana que vem). Aproveitei para compartilhar o que foi possível pelo meu Instagram, para deixar bonitinho e registrado alguns momentos. Não vi muitos famosos - só o pessoal do Omelete e do Jovem Nerd. Mas também, não sou caçadora de celebridades, e passei a maior parte do tempo em trabalho.
O evento está bem divertido, com cosplayers profissionais e cospobres querendo ser promovidos. Visitantes saindo com sacolas cheias de livros, revistas e colecionáveis. Tive a sorte de encontrar somente pessoas solícitas e simpáticas, gente empolgada e ansiosa, todos educados.
Comprei apenas uma plaquinha de Dr. Who (ver no meu Instagram, linkado acima), mas pretendo gastar um pouco mais nos outros dias - afinal, economizei na Black Friday para quê? Hehehe.
Mas uma das melhores partes é reencontrar amigos que não vejo há meses (anos?), mas a correria permitiu apenas colocar os assuntos em dia com a Stephanie, minha ex-chefe no Cine Splendor. 

Agora, resta-me descansar, porque meu corpo dói e minha cabeça parece balançar de um lado para o outro. Sexta tem mais. E sábado. E domingo. Se virem uma baixinha de camiseta oficial amarela e com os cabelos presos, no Artists' Alley, provavelmente serei eu.

E boa sorte para mim no segundo dia, pré-fim de semana e prova de força. Foi bom demais, mas seria épico se fosse ainda melhor.

Nenhum comentário: