segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Os preferidos das séries

Versão 2015 (Evitei repetir os personagens desta lista de 2011.) Em breve, as moças das séries.

Abraham Setrakian (David Bradley) - The Strain: Sem este personagem, acho que não conseguiria ver a primeira temporada inteira desta série de terrir. Ele é o fio condutor da trama, o sujeito que dá liga ao universo humano-vampiresco. 

Daryl (Norman Reedus) - The Walking Dead: Demorou um pouco para eu gostar do Daryl. Roteiristas e produtores foram bastante espertos ao revelar as nuances do personagem aos poucos, para que o público o conhecesse melhor e se simpatizasse com o passar do tempo.

Dwight Schrute (Rainn Wilson) - The Office: Poderia ser Michael Scott, mas como ele abandonou o barco mais cedo, foi Dwight quem conseguiu segurar a série até o fim (e com muitas risadas, diga-se).

Frank Underwood (Kevin Spacey) - House of Cards: Se você não gosta do Frank, provavelmente não passou da primeira temporada desta viciante série. Se gosta, não vê a hora conferir a terceira temporada. 

Gary Walsh (Tony Hale) - Veep: É aquele típico personagem que você acha patético, mas tem uma certa simpatia, graças ao carisma do assistente puxa-saco superprotetor.

Gene Hunt (Phillip Glenister) - Life On Mars: Um personagem que ora você ama, ora você odeia. Um típico anti-herói durão com boas intenções, mas um tanto rude para conquistar a justiça (muitas vezes feita com as próprias mãos, literalmente).

Lester Nygaard (Martin Freeman) - Fargo: Outro sujeito patético, mas ao mesmo tempo envolvente. É o tipo que você torce contra, mas volta-e-meia tem esperança de que consiga se safar. Mais uma vez.

Jimmy McGill/Saul Goodman (Bob Odenkirk) - Better Call Saul: O protagonista da (por enquanto) melhor série de 2015, tem um humor peculiar ("Here's Johnny!") e uma maneira um tanto controversa de lidar com problemas.

Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) - Sherlock: Acho que não preciso justificar este, não é mesmo?

The Doctor (Vários) - Doctor Who: Outro personagem que dispensa justificativas, seja qual for o ator que o interprete.

Nenhum comentário: