sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Período de doações

Há alguns meses, fiz uma arrumação no guarda-roupas e separei várias peças para dar. Depois, fui até a estante e selecionei alguns livros para doar – estão guardados, pois ainda não encontrei as respectivas receptoras.
Para março, separei mais algumas roupas que não uso mais nem pretendo usar e uns CDs parados, que faz anos que nem abro a capa. Eu tenho uma certa dó de dar os CDs, mas prefiro liberar um espaço e desapegar a manter algo que nem ouço mais. Já tenho alguns sortudos na lista, mas aos poucos vou escolher de quais me despedirei. Por enquanto, apenas um álbum do Doves e outro do Blur.

Em 2013, tive o grande período de desapego, ao me mudar. Eu me desfiz de uma grande coleção de revistas, inclusive Showbizz, mas não consegui dar minhas velhas edições da Set. Móveis que não cabiam foram vendidos por um preço bem abaixo do mercado, outros doados. O apartamento nem está em ordem ainda, porque trabalho com publicações de decoração e acabo gostando de coisas que não são muito baratas, daí não dá para comprar tudo que quero de uma vez e eu acabo adiando.

Nenhum comentário: